Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/07/2017
Atacado Naviraí e Mundo Novo decidem a Copa Karandá de Futsal
Compartilhar Notícia
Jogos da semifinal foram realizados ontem (28/07) no Ginásio Poliesportivo de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Um confronto regional decide na noite deste sábado (29/07), a 4ª Copa Karandá de Futsal, evento que é realizado pela Prefeitura de Naviraí por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer.

 

Antes da confronto que valerá o título, o regulamento da competição prevê a disputa de 3º e 4º colocados. Os confrontos da semifinal aconteceram ontem (27/07), no Ginásio Poliesportivo do município.

 

Além da qualidade técnica das equipes, a semifinal ficou marcada pelo bom público que compareceu ao Ginásio Poliesportivo. De acordo com o gerente de Esportes da Prefeitura de Naviraí, Ézio Amâncio de Brito, a tendência é de um público melhor ainda para a rodada que encerrará a competição.

 

– Esperamos e convidamos a população de Naviraí para que prestigiem as partidas finais neste sábado. O alto nível das equipes certamente tem agradado e por ser um confronto regional na final, entre uma equipe de Naviraí e outra de Mundo Novo, nossa expectativa é de que tenhamos casa cheia – prevê 

 

VENCEU E CONVENCEU

O primeiro a se credenciar como finalista foi o Atacado Naviraí, que derrotou a equipe da Campanário pelo placar de 7 a 3. Com boa atuação, o técnico Adriano Gouveia fez várias substituições no Atacado Naviraí e o time construiu a vitória ainda no primeiro tempo, abrindo 3 a 0 com gols de Casão, Thiago e Rodrigo.

 

O time da Campanário chegou a esboçar uma reação e marcou três gols, que foram anotados por Paulo Paiakã (02) e Edmilson. Porém, o conjunto e maior entrosamento do Atacado Naviraí prevaleceu e Jorginho (02), Diego e Sandro Pequenês fecharam o placar em 7 a 3.

 

PREVISÍVEL

Na segunda partida da semifinal, Mundo Novo fez prevalecer a melhor campanha e derrotou o Galo Futsal de Nova Andradina por 8 a 5.

 

Detentora da melhor campanha, a equipe de Mundo Novo garantiu a vaga na final com gols marcados por Beiço, Wellington, Rancharia (03) e Adriel (03). Nelson Júnior (02) e Jean (03) foram os autores dos gols de Nova Andradina.

 

FINAIS

A rodada final da 4ª Copa Karandá FM de Futsal, acontece neste sábado (29/07) no Ginásio Poliesportivo de Naviraí. A primeira partida será entre Campanário e Galo Futsal de Nova Andradina, às 19 horas, em confronto válido pela disputa de 3º 2 4º colocados.

 

A grande final está marcada para às 20 horas, quando Atacado Naviraí e Mundo Novo entram em quadra para disputarem o título da competição.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados