Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/07/2017
Fiems abre inscrições para missão de capacitação técnica ao Circuito Moda Milão
Compartilhar Notícia
Participantes farão curso de 12 horas no Instituto Europeu de Design (IED Moda) com certificado internacional, visitas técnicas e outras atrações (Foto: Divulgação)


Com apoio da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (27/07) para a missão de capacitação técnica ao Circuito Moda Milão, que será realizado de 9 a 15 de setembro deste ano na cidade de Milão, na Itália. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (67) 3389-9277 ou pelo e-mail gracieiry.ferreira@fiems.com.br, sendo que as vagas são limitadas.

 

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, o Circuito Moda Milão é uma missão de capacitação técnica que oferece curso de 12 horas no Instituto Europeu de Design – IED Moda com certificado internacional, visitas técnicas e outras atrações aos participantes. “Além da capacitação, estão programadas duas visitas técnicas guiadas às empresas selecionadas considerando o perfil do grupo”, detalhou, ressaltando que se trata de um curso de moda e estilo na Europa.

 

Fernanda Barbeta acrescenta que a capacitação técnica inclui ainda consultoria de moda in loco, visitas guiadas às lojas selecionadas do roteiro, também com tradução consecutiva, cinco noites de hospedagem com café da manhã e seguro viagem. “O custo do investimento é de €$ 780,00 por pessoa em apartamento duplo e não inclui passagem aérea nacional e internacional, despesas de caráter pessoal e despesas com passaporte”, ressaltou.

 

Na avaliação do presidente do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, a participação dos empresários do segmento no Circuito Moda Milão é importante porque se trata da disponibilização de mais uma ação estruturada de apoio à internacionalização da indústria da moda no Estado. “A Fiems, com o apoio da CNI, tem sempre procurado contribuir para a melhoria da competitividade das indústrias no mercado globalizado”, declarou.


Fonte: Daniel Pedra/Fiems







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados