Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/02/2010
Secretário da Saúde de Porto Alegre é assassinado
Compartilhar Notícia

O secretário da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Felippe dos Santos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (26), na zona norte da Capital. Homens armados teriam abordado a vítima, que estava dentro do seu carro, no bairro Floresta.


Segundo informações preliminares do PTB, Eliseu Santos teria sido vítima de assalto. Ele estava saindo de um culto evangélico acompanhado da mulher, Denise Goulart Silva, e da filha quando foi assassinado.


Testemunhas afirmam ter visto homens armados saindo de um Vectra na Rua Hoffmann, paralela ao estacionamento do supermercado Zaffari. Não há certeza do números de disparos. Informações iniciais davam conta que seriam três. Algumas pessoas afirmam ter ouvido, no mínimo, sete tiros. A perícia ainda não informou o número exato de projéteis.


Os bandidos teriam ido ao encontro de Eliseu Santos e atirado. Após o crime, os homens fugiram, no mesmo carro, em direção à Avenida Farrapos.


Eliseu Santos é formado na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em 1973. Foi vice-prefeito de Porto Alegre na primeira gestão de José Fogaça, entre 2005 e 2008. Em 2007, assumiu a Secretaria da Saúde em Porto Alegre.


Fonte: Clic RBS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados