Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/07/2017
Gerência de Educação de Naviraí promove Colônia de Férias
Compartilhar Notícia

A Colônia de Férias é um projeto da Gerência de Educação do Município de Naviraí, que traz em seu bojo eventos recreativo - com propostas de atividades culturais, artísticas e esportivas - oferecido as crianças da REME. Fátima Liutti, Gerente Municipal de Educação, espera transformar este evento como parte da programação anual, por isso espera a participação de todos imbuídos no projeto.

 

Segundo a gerente, as crianças entram em férias escolares, com isso, alguns pais se sentem divididos: ficam felizes por terem as crianças mais tempo em casa, mas também se preocupam, porque muitos trabalham nesse período. Ela entende que esse projeto seja um tempo de união familiar com muita brincadeira e diversão.

 

Colônia de Férias oferece além de cuidados e muito carinho, atividades variadas como recreação, esporte, excursão, caminhadas, oficinas, artes e outros. Aos pais, disse a gerente da educação, “Oferecemos o mais importante: locais seguros, aconchegantes, com equipes preparadas para receber, cuidar e divertir seus filhos” enfatizou.

 

A Colônia de Férias realizar-se-á de 17 à 21 de julho, que conta com o patrocínio e a colaboração de instituições, comércio e voluntários da cidade.

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 17 (das 13h às 17h), na E.M. Maria de Lourdes Aquino; 

Dia 18 (das 13h às 17h), na E.M. José Carlos da Silva; 

Dia 19 (das13h às 17h), na E.M. Odércio Nunes de Matos; 

Dia 20 (das 13h às 17h), na E.M. José Martins Flores; 

Dia 21 (das 13h às 17h) no CIEI Sonho de Criança.

 

A programação se estende ainda no Balneário Municipal, de segunda (17) à sexta feira (21), no horário das 13h às 15.30h com atividades de Educação no trânsito com Buggy. No Parque Cumandaí/Polícia Ambiental, na terça feira (18) e quinta feira (20), no horário das 13 às 16 horas, atividades de Educação ambiental com trilha e demais atividades. Outro local com atividades culturais será no CIEI Sonho de Criança e Biblioteca Arandú.

 

Maiores informações sobre esta programação poderão ser obtidas através do telefone da Gerência Municipal de Educação: 3924-4080.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados