Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/07/2017
Seleta de Naviraí recebe emenda parlamentar de Onevan
Compartilhar Notícia
Emenda parlamentar de Onevan beneficia a Seleta de Naviraí (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou, no último final de semana, a entrega de emenda parlamentar para a Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) Quadro de Naviraí.

 

Emenda Parlamentar

Os recursos destinados pelo deputado estadual garantiram a aquisição de equipamentos e utensílios de cozinha, que estão sendo utilizados nos projetos sociais desenvolvidos pela entidade – esta foi a quarta emenda destinada por Onevan de Matos à Seleta de Naviraí.

 

– Estou muito feliz em formalizar a entrega de mais uma emenda parlamentar para o quadro de Naviraí da Seleta. A entidade desenvolve um grande trabalho social, voltado especialmente aos jovens, e é merecedora das emendas parlamentares que tenho destinado – destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Amigo da Seleta

A diretoria da Seleta agraciou Onevan de Matos com o certificado de "Amigo da Seleta", decorrente dos serviços prestados e das parcerias que foram firmadas mediante a destinação de emendas parlamentares à entidade.

 

– Quero agradecer ao deputado estadual Onevan de Matos, que sempre apoiou os nossos projetos e destinou emendas para nossa entidade – às quais estão sendo muito bem aplicadas. As crianças atendidas pela Seleta merecem nossa atenção e o apoio que recebemos nos ajuda a promover o melhor trabalho possível – explicou Carlos Pereira da Silva, presidente da Seleta de Naviraí.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados