Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/07/2017
Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio duas cidades
Compartilhar Notícia
Suspeitos presos por tentarem matar homem de 26 anos (Foto: Washington Lima/Fátima Em Dia)


O Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil confirmou a prisão de dois homens suspeitos de tentarem matar um homem de 26 anos na Orla de Fátima do Sul, na noite de sábado (01/07). A vítima só não foi atingida por disparos porque fugiu para o meio do mato. Porém, o rapaz voltou a ser perseguido na madrugada de terça-feira (04/07) em Dourados e, desta vez, acabou ferido nos braços e pernas.

 

Os suspeitos da tentativa de homicídio são T.F.S, de 24 anos, e E.S.R, de 42 anos. A polícia divulgou apenas as iniciais.

 

A Força Tática da Polícia Militar também deu apoio para realizar a prisão dos dois homens, conforme divulgou o site Fátima em Dia.

 

O primeiro a ser preso foi E.S.R, que inclusive tinha fugido do sistema prisional. Ele estava com seis cápsulas intactas de munição calibre .38. Na casa dele também foram encontradas cápsulas deflagradas, certa quantia de dinheiro não divulgada e porções de maconha para serem comercializadas.

 

E.S.R prestou depoimento e confirmou a participação no crime de sábado e apontou que como comparsa teve T.F.S.

 

Os dois estavam em uma moto quando atiraram na vítima. Os disparos foram feitos em momento que havia mais pessoas na Orla de Fátima de Sul. Ninguém ficou ferido nesse caso.

 

A dupla só conseguiu encontrar o rapaz de 26 anos na madrugada de anteontem em Dourados. Novamente houve tiros e a vítima foi atingida. O nome dele não foi divulgado e ele está internado no Hospital da Vida.

 

O outro suspeito, T.F.S, fora preso ontem por porte ilegal de munição e posse de entorpecente. A Polícia Civil apura as motivações e os primeiros indícios são de que o crime tenha sido praticado por motivo passional.


Fonte: Fátima Em Dia







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados