Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/02/2010
Naviraí: Zeus Closed Village prepara infra-estrutura
Compartilhar Notícia
Infra-estrutura do zeus deve ser concluída no início do próximo semestre (Foto: Jr Lopes)


Cada vez mais as pessoas procuram investir em condomínio fechado, buscando especialmente valorização do patrimônio, segurança e qualidade de vida.


Em Naviraí o condomínio fechado Zeus Closed Village está concluindo a fase de infra-estrutura. De acordo com o responsável pelo empreendimento, Elton Capuci, o muro que cercará todo o condomínio já está sendo concluído. A rede elétrica já está em fase de colocação dos cabos de energia, pois todos os postes já foram levantados por uma empresa contratada. A parte do asfalto será a última etapa e deve começar em breve.


Elton explica que no Zeus Closed Village estão sendo disponibilizados 50 terrenos que medem 800 metros quadrados e boa parte (60%) já foram comercializados. “Restam apenas 40% e acreditamos que em pouco tempo serão vendidos”, afirma.


O Zeus Closed Village será dotado de área de lazer (campo de futebol, quadras de basquete, voleibol e tênis), espaço gourmet para aproximadamente 100 pessoas e sistema de segurança que funcionará 24 horas por dia. O condomínio terá do lado externo um espaço comercial com lanchonete, academia de personal trainer e conveniência que atenderá os condôminos e os bairros próximos.


“Além destas vantagens, as condições de pagamento são facilitadas com entrada de 10% e o restante em até 120 vezes com juros fixos”, esclarece Elton.


A previsão de conclusão do condomínio Zeus Closed Village é para meados do mês de julho deste ano.


Residencial Portinari I


Sucesso de venda com 100% de infraestrutura concluído e entregue. Mais de 270 terrenos vendidos e clientes satisfeitos.


Residencial Portinari II


Aguardando aprovação por parte da Prefeitura e previsão para início de venda para o mês de março. No Portinari II serão disponibilizados 220 terrenos com tamanhos que irão variar de 300 a 400 metros quadrados. Plantão de vendas: (67) 3461-2326 e 3461-2367.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados