Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/06/2017
Homem que atirou na ex morre após ficar uma semana em hospital
Compartilhar Notícia

Oswaldo Martins de Oliveira, de 50 anos, morreu na noite de ontem (27), após ficar uma semana internado no Hospital da Vida, em Dourados. Homem tentou matar a ex-mulher no último dia (21), com quem era casado há 32 anos, e depois tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça.


Conforme informações do Dourados News, após a confusão, Oswaldo foi socorrido por equipe de emergência e foi encaminhado até hospital. Ele foi submetido a procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


O CASO
Oswaldo atirou contra a cabeça depois de ferir a tiros a ex-esposa Rute Gonçalves de Matos, 46 anos. Genro do casal relatou para a polícia que autor e vítima foram casados durante 32 anos e estavam separados há cerca de seis meses. Todavia, o homem não aceitava o fim do relacionamento.


No último dia 15, Oswaldo, que é alcoólatra, havia procurado Rute, ocasião em que discutiram e o ex ameaçou matar a mulher. Conforme relatos da testemunha, a vítima tomava tereré em casa, acompanhada do genro, da filha e dos netos, quando foi surpreendida por Oswaldo que adentou ao local por meio de um corredor.


Ele então disse a Rute: “Cê disse que a polícia iria me prender”. Em seguida, sacou arma de fogo calibre .38 e apontou para a ex. A mulher então avançou sobre o homem e passou a lutar para tentar desarmá-lo. Já o genro colocou a esposa e os filhos dentro de casa e, quando retornava para separar a briga, ouviu disparos. Ao perceber que havia ferido Rute no peito, Oswaldo apontou a arma em direção a própria cabeça e atirou.


Foi instaurado inquérito para investigação do caso.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados