Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/06/2017
Dupla suspeita de 8 roubos em menos de 45 dias é indiciada
Compartilhar Notícia

Dois homens foragidos do regime semi-aberto foram indiciados pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubo e Furto (Derf) por cometerem oito roubos em menos de 45 dias em Campo Grande. A dupla foi detida em datas diferentes, sendo o último preso na segunda-feira (26).
Segundo a polícia, os homens fugiram da prisão em março de 2017. Desde então, eles praticaram o crime em residências de Campo Grande, principalmente no centro da cidade e nos bairros Monte Castelo e Vilas Boas.


A maioria dos roubos era feita, segundo a polícia, com a presença dos moradores, abordados com violência pelos suspeitos. Os homens, na posse de revólver calibre 22 e facão, prendiam as vítimas nos cômodos das casas enquanto subtraíam os objetos, segundo a investigação.


Ainda de acordo com a polícia, as joias roubadas pela dupla foram vendidas e os eletrodomésticos colocados à venda em um site. Os compradores das joias não foram identificados.


Em um primeiro momento, o último suspeito a ser capturado fugiu. Ele brigou e lutou com os policiais, foi preso logo em seguida. A Derf também explicou que enquanto estava solto, o homem cometeu outro roubo com novos comparsas. Ele foi condenado a ficar preso até 2026.


Os dois suspeitos possuem passagem pela polícia. Um deles por quatro roubos, três por tráfico de drogas e por danos. Ele foi condenado a 5 anos e 1 mês de detenção. Enquanto isso, o segundo suspeito já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, violação de domicílio e furto qualificado.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados