Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/02/2010
Presidente do Santos elogia Naviraiense ao visitar André
Compartilhar Notícia

Com uma flâmula tomada por autógrafos e camiseta número 10 dos Santos, o presidente do time, Luis Álvaro de Oliveira, foi na manhã desta quinta (25) até a governadoria para homenagear um dos santistas mais fervorosos no Estado, o governador André Puccinelli.


Peixe de carteirinha, o peemedebista mostrou até uma foto onde aparece ao lado de Robinho, a estrela do time. Ele recebeu os dois novos presentes e justificou a ausência ontem (24) em partida pela Copa do Brasil, no Morenão, contra o Naviraiense.


Puccinelli admitiu que forçou uma viagem a Ivinhema, justamente para não dar “mau exemplo”. Como governador, ele avalia que não poderia ir ao estádio torcer contra um time sul-mato-grossense, mas também não conseguiria ficar contra o Santos “do coração”.


Apesar da distância, Puccinelli contou que o pai do deputado Márcio Fernandes acompanhou a partida e ligava constantemente ao filho, que acompanhou o governador ao interior, para informar o placar do jogo, só definido no segundo tempo, com a vitória do Santos por 1 X 0.


O presidente do Santos convidou Puccinelli para a partida do próximo domingo (28), contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, direto do camarote do time, na Vila Belmiro, em São Paulo (SP).


Sobre o Naviraiense, considerou o “jogo bem difícil”. Na avaliação dele, “os meninos (de Naviraí) fizeram uma partida excepcional”.


Ele lembrou da dificuldade em driblar marcação dos sul-mato-grossenses. “Robinho pegava a bola é já tinham 3 ou 4 ao redor dele”, comentou.


O goleiro do Naviraiense, Aldo, recebeu um elogio do rival. “A defesa foi compacta e o goleiro é muito bom”.


Luis Álvaro achou o resultado justo e ressaltou que o Naviraiense vai ter a chance de ir para Santos, na partida de volta, e “comer uma peixada”.


Escolinhas


A visita ao governador também serviu para pedir apoio ao estado para a implantação de um projeto defendido pelo presidente do Santos. O time quer criar escolinhas de base em todos os estados brasileiros.

Como o presidente da Fundesporte, Júlio Cesar Komyama, estava ao lado do governador nesta manhã, André solicitou a ele que “fora das horas de serviço” na Fundação, ele deveria tocar o projeto.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados