Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/02/2010
Paulo Corrêa parabeniza time de Naviraí
Compartilhar Notícia
Paulo Corrêa recepciona jogadores do Naviraiense (Foto: Divulgação)


Na sessão desta quinta-feira (25), o deputado Paulo Corrêa aproveitou a o pequeno expediente da sessão para apresentar uma moção de aplauso à equipe do Clube Esportivo Naviraiense – CEN – pelo jogo realizado na quarta (24) no estádio do Morenão contra o time do Santos Futebol Clube.


O placar final da partida foi de 1 a 0 para o time de Santos, que trouxe Neymar e o craque Robinho como titulares. Para o parlamentar o resultado reflete a competência do time naviraiense que, com pouco mais de quatro anos de fundação e poucos recursos lutou com bravura em campo.


Confraternização


Hospedados desde domingo em Campo Grande, graças ao auxilio de R$10,1 mil da Fundesporte, revertidos para estadia e alimentação do time – resultado da reunião realizada na quarta (10) entre o governador André Puccinelli, o deputado Paulo Corrêa e lideranças de Naviraí, os jogadores do Naviraiense se reuniram na Toca da Onça (escritório político do deputado Paulo Corrêa) para um almoço em comemoração a conquista do time que, conforme assessoria, é a maior do clube.


Recebidos pelo deputado estadual Paulo Corrêa, os convidados desfrutaram de um almoço e receberam mensagens de incentivo de figuras importantes do time, como o vice-prefeito do município e presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, e do vereador de Naviraí e vice-presidente do clube, Zé Roberto, que aproveitaram a oportunidade para agradecer a ajuda do deputado Paulo Corrêa, já que o parlamentar vem conquistando inúmeros benefícios para o município.


Na oportunidade, o anfitrião aproveitou para parabenizar os jogadores e incentivá-los, tendo em vista que o time conquistou o direito de decidir a classificação à próxima fase da Copa do Brasil, no dia 10 de março na Vila Belmiro, em Santos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados