Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/02/2010
Naviraiense perde para o Santos e decisão será na Vila
Compartilhar Notícia
Goleiro Aldo evita gol do time do Santos (Foto: Agência Estado)


O Santos Futebol Clube veio ao Mato Grosso do Sul com seu time completo, mas o Naviraiense endureceu e mesmo perdendo por 1 a 0 ainda respira na Copa do Brasil.


A noite de terça, 24 de fevereiro de 2010, ficará marcada na memória da torcida do “Jacaré do Cone Sul”. A modesta equipe Sul Matogrossense – em se comparando de história e estrutura – não se acovardou diante do poderoso do “Peixe” e o primeiro tempo do jogo terminou empatado, mesmo com Neymar, Robinho e André, três atacantes no comando do time paulista.


Apesar do Santos ter tido um melhor volume de jogo, o Naviraiense também criou oportunidades claras de gol, especialmente com Cristiano, Biro e Jean Batatais.


No segundo tempo o Santos continuou pressionando e Naviraiense, heroicamente, resistia à pressão adversária e tentava explorar os contra ataques. As melhores chances do Naviraiense saíram dos pés de Biro e Giordan, mas o time parou nas mãos do goleiro Felipe do Santos.


Do outro lado, Aldo foi uma verdadeira parede no gol do Naviraiense defendendo diverssos chutes do time santista.


O jogo permaneceu no empate até aos 37 minutos do segundo tempo, quando em um lance de bola parada o Santos marcou o único gol do jogo. Madson cobrou a falta e Marquinhos apareceu livre na pequena área e de cabeça venceu o goleiro Aldo.


Mesmo com a derrota os jogadores e a torcida do Naviraiense, comemoraram o fato do time não ter sido desclassificado, já que o Santos não conseguiu vencer por mais de 2 gols.


O jogo de volta ocorrerá no dia 10 de março, na Vila Belmiro, quando será definido quem avança à próxima fase da Copa do Brasil.


Ficha técnica


Naviraiense: Aldo; Giordan, Jaime, Júnior Camaçari e Adriano Lajes; Buru, Jacó, Maílson, Jean Batatais (Marcelo Casteli) e Biro (Tom); Cristiano (Célio Lima)


Santos: Felipe; Maranhão (Marquinhos), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André (Zé Eduardo) e Robinho (Madson).


Fonte: Naviraí Diário







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados