Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/02/2010
Naviraiense pronto para enfrentar o Santos
Compartilhar Notícia

O Clube Esportivo Naviraiense está pronto para o maior jogo de sua história. Nesta segunda-feira (22) o técnico Paulo Resende comandou no em Campo grande o último coletivo, antes da partida diante do Santos pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (24) ás 20h50min.

A equipe que chegou domingo na Capital, realizou um treinamento tático e físico na manhã de segunda no CT do Cene.


Para o confronto diante do clube paulista que desembarca hoje em Campo Grande, Paulo Resende praticamente definiu a equipe para a partida. P Jacaré do Cone Sul deve entrar em campo com – Aldo, Giordan, Jaime, Junior Camaçari, Adriano Lajes, Buru, Jacó, Mailson, Jean Batatais, Biro (Marcelo Castelli) e Cristiano.


O treinador optou por colocar uma equipe mais experiente em campo. Segundo ele, a equipe irá enfrentar um time de qualidade e toda atenção terá que ser tomada para a realização de uma boa partida.


“O time de que estar focado no jogo, tenho certeza que aqueles 11 que entrarão em campo darão o máximo de si e com isso conseguirmos o jogo de volta o que seria um marco na carreira de todos nós”, diz Paulinho.


Na manhã desta terça-feira o Naviraiense realiza um treino físico no CT do Cene. Após o almoço a equipe entra e concentração.


Fonte: Orisvaldo Sales







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados