Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/02/2010
Santos terá força máxima contra o Naviraiense
Compartilhar Notícia

Após superar importantes desfalques e vencer o Mirassol por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, no domingo, o Santos se prepara para estrear na Copa do Brasil, na quarta, às 21h50m (de Brasília), contra o Naviraiense-MS, com força total.


Para o duelo, o técnico Dorival Júnior contará, novamente, com Neymar, Ganso, Arouca e Leó. Para os jogadores, a situação evidencia a qualidade do elenco alvinegro.


- Sai um, entra outro, e o time fica no mesmo nível. O exemplo foi a última partida agora. Mas o importante é o Dorival ter os jogadores à disposição para montar a equipe para vencer – avaliou o volante Arouca.


Diferentemente de Neymar e Ganso, que cumpriram suspensão na última rodada do Estadual, Arouca volta ao time após passar duas partidas afastado, em recuperação de lesão muscular.


- Minha recuperação foi bem rápida, graças ao trabalho do pessoal do departamento médico e ao meu esforço também, por querer voltar o mais rápido possível – disse.


Em situação semelhante, o lateral Léo aguarda a confirmação do treinador de que entrará em campo nesta quarta em Campo Grande-MS, diante do Naviraiense e prega respeito aos rivias.


- Nós respeitamos muito (o Naviraiense). Sabemos da força com que eles vão querer levar o segundo jogo para a Vila Belmiro. Vai ser um adversário difícil, mas o Santos tem condição de sair com um bom resultado.


Jogando fora de casa, o Peixe garante a classificação sem a necessidade do confronto de volta caso vença por dois ou mais gols de diferença.


Fonte: Globo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados