Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/06/2017
Onevan repudia violência contra professor em escola de Naviraí
Compartilhar Notícia
Deputado Onevan, Cleusa Sarturi e Juraci Lopes Pinto, no Hospital Municipal de Naviraí durante visita ao professor Marlon Morch (Foto: Assessoria)


O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), repudiou o ato de violência cometido contra o professor Marlon Morch – esfaqueado por um aluno nas dependências da EE "Antônio Fernandes", na noite de terça-feira (06/06), em Naviraí.


- O que aconteceu com o professor Marlon, dentro de uma unidade escolar, é inadmissível, de modo que precisamos debater o problema e assegurar condições de segurança aos professores, funcionários e, também, aos alunos de nossas escolas - destacou o deputado estadual.


Solidariedade
Onevan de Matos, acompanhado dos professores Juraci Lopes Pinto (superintendente de Administração das Regionais da Secretaria de Educação) e Cleusa Sarturi (Coordenadora Regional de Educação), fez uma visita de solidariedade ao professor, que está internado em hospital do município.


- O mais importante neste momento é a saúde do professor Marlon, que, após procedimento cirúrgico, apresenta quadro clínico estável e está em boa recuperação. Vim trazer o meu abraço de solidariedade, bem como me colocar à disposição para debatermos e enfrentarmos essa questão. Isso não pode mais acontecer em nossas escolas - complementou Onevan de Matos.


Histórico
Diretor da EE "Antônio Fernandes", Marlon Morch foi esfaqueado por um estudante de 16 anos, após repreender o estudante em razão de seu comportamento inapropriado dentro da unidade escolar, na noite da última terça-feira.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados