Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 07/06/2017
Onevan representa AL em agenda do Governador em Taquarussu
Compartilhar Notícia
Deputado Onevan, Governador Reinaldo Azambuja e prefeito Roberto Nem (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhou, nesta quarta-feira (07/06), a agenda institucional do governador Reinaldo Azambuja em Taquarussu.

 

Inaugurações

O Governo do Estado formalizou a entrega de diversas obras para o município, como a iluminação pública da Praça Municipal José Adelino da Rocha; a modernização do Estádio Municipal Crivelão (novas arquibancadas, alambrados e vestiário) e a pavimentação asfáltica da Rua Vicente Félix.

 

A comitiva do governador também esteve no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, que está recebendo obras na infraestrutura física do prédio e cuja inauguração está prevista para o final do mês de junho, e, também, na EE "Doutor Martinho Marques", que receberá uma nova quadra poliesportiva coberta e com arquibancadas.

 

"Hoje é um dia de festa para Taquarussu, que recebe o governador Reinaldo Azambuja e sua equipe para a entrega de importantes obras – o que tem ocorrido nos 79 municípios do Estado. Cumprimento e parabenizo o prefeito Roberto Nem, secretários, vereadores e, principalmente, a população de Taquarussu por estes investimentos garantidos pelo Governo do Estado", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Compromisso

O deputado estadual aproveitou a agenda institucional do Governo do Estado para reiterar ao prefeito Roberto Nem e a população o seu compromisso político-parlamentar com Taquarussu, o que inclui a busca por novos investimentos e a destinação de emendas parlamentares.

 

"O prefeito Roberto Nem e os vereadores trouxeram algumas importantes reivindicações de emendas parlamentares para Taquarussu, às quais buscarei destinar ainda neste ano de 2017, quando da formalização dos convênios", complementou o deputado estadual Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados