Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/06/2017
Prefeito de Naviraí cumpre agenda em Brasília
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri de Macedo está em Brasília onde cumpre agenda oficial até o meio de semana (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O prefeito Municipal de Naviraí José Izauri de Macedo viajou ontem (05/06), para a Capital Federal onde cumpriu agenda nesta terça-feira (06/06). À tarde, Dr. Izaurí esteve reunido com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde o chefe do executivo aproveitou para tratar de assuntos importantes previamente agendados, que com certeza irão beneficiar a área da saúde do munícipio.

 

Nesta quarta-feira (07/06), a audiência será com o Ministro da Integração Nacional agenda marcada para as 12 horas. Às 16 horas, have´ra encontro com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão. Às 17 horas, o prefeito de Naviaí se reunirá com o Ministro de Esporte, Leonardo Picciani.

 

Dr. Izauri em Brasília, irá apresentar aos ministros reivindicações importantes nas áreas mencionadas. Segundo o prefeito, irá tentar ainda manter contato com os ministros Osmar Terra do Desenvolvimento Social, no FNDE, Ministério da Cultura com Bruno Araújo – Ministro das Cidades e Gilberto Kassab da Ciência e Tecnologia.

 

O prefeito retorna na quarta-feira a noite, pois na quinta-feira (08/06), irá recepcionar o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja aqui em Naviraí.

 

PROGRAMAÇÃO VISITA DO GOVERNADOR QUINTA (08/06) A NAVIRAÍ

08 horas: Recepção no Aeroporto Municipal Ariosto da Riva de lá o governador e comitiva visita às obras de duplicação da MS 141 até a UFMS, depois segue para vistoria nas obras de combate a erosão da Av. Ipuitã no córrego do Touro no Bairro Belo Horizonte.

 

08h40min: Visita às obras do Conjunto Habitacional Nelson Trad no Jardim Paraíso.

 

09 horas: O governador juntamente com o prefeito Izauri farão uma visita no Distrito Industrial onde será feito pelo governo, obras de drenagem e pavimentação.

 

09h20min: Paço Municipal onde o governador fará entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros e Policia Militar e a inauguração de videomonitoramento, são câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.

 

10h20min: Reunião na Sanesul.

 

10h30: Entrevista na Rádio Karanda FM. Logo em seguida visita às obras de pavimentação no Bairro Sol Nascente e de drenagem e canalização da Av. Amélia Fukuda.

 

11 horas: Vistoria às obras de adequações no Presidio, de lá o governo e comitiva segue para almoço na cidade de Itaquiraí.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados