Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/02/2010
Peixe esquece o Paulistão e foca a Copa do Brasil
Compartilhar Notícia
Felipe, à esquerda, em treino: goleiro quer que Peixe mude o foco para a Copa do Brasil (Foto: Fábio Maradei)


Os 25 pontos conquistados em dez jogos no Campeonato Paulista renderam ao Santos o título de “time da moda”. Mas, às vésperas da estreia na Copa do Brasil, diante do Naviraiense, quarta-feira (24) às 21h50min (de Brasília), fora de casa, o Peixe quer desviar o foco.


O goleiro Felipe brincou e sugeriu até que o grupo trocasse de chip para vencer por dois gols de diferença e eliminar a partida de volta.


– Temos que apagar essa última semana, tirar o chip do Paulista e colocar o chip da Copa do Brasil. A gente tem que pensar na equipe do Mato Grosso que, apesar de desconhecida, não será moleza jogar na casa deles. E, só matando esse primeiro jogo, vamos ter mais uma semana de descanso para ajustar a equipe melhor no estadual – disse.


Um dos responsáveis pela boa fase também na defesa, que sofreu apenas dez gols em dez partidas, Felipe afirmou que a experiência fora do clube, no Paraná e Portuguesa Santista, o fez crescer profissionalmente.


– Venho procurando fazer o meu melhor. E tudo isso é fruto de um trabalho que começou no ano passado. Desde que saí aprendi muito, e sempre me dediquei. Agora, junto com o pessoal da defesa, estou bem. Nosso objetivo está sendo alcançado, que é se classificar entre os quatro – contou.


Fonte: Fábio Maradei (Assessoria Santos)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados