Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/06/2017
Preso criminoso que mantinha vítimas em cativeiro para roubar
Compartilhar Notícia
Wesley Henrique de Andrade Silva foi encontrado hoje no bairro Roselândia, na Capital (Foto: Divulgação/DECO)


Investigado de integrar facção criminosa e atuar como "especialista" no roubo de veículos mantendo vítimas em cativeiro foi encontrado na tarde desta quarta (31/05) no bairro Roselândia, em Campo Grande-MS.

 

Ele estava fugindo da polícia desde agosto do ano passado, depois de conseguir escapar do sistema penal em Mato Grosso do Sul. Wesley Henrique de Andrade Silva, o Dentinho do PCC, tem condenação decretada em 10 anos por tráfico de drogas e roubo.

 

Investigadores da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECO) localizou o criminoso e cumpriu mandado de prisão.

 

"Ele é suspeito de ser comparsa  em vários crimes de roubo de veículos ocorridos em nossa Capital, tendo como modus operandi a manutenção das vítimas em cativeiro até a passagem do veículo roubado para território paraguaio", explicou a delegada da DECO, Ana Cláudia Medina.

 

As investigações sobre crimes que tiveram a participação de Dentinho seguem com apuração da equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados