Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/02/2010
Naviraí: Câmara de Vereadores inicia ano legislativo
Compartilhar Notícia
Prefeito Zelmo de Brida discursa na abertura do ano legislativo (Foto: Jr Lopes)


A Câmara Municipal de Naviraí, presidida pelo vereador José Odair Gallo (PDT), realizou na noite desta segunda-feira (22) a primeira sessão ordinária de 2010.


Dos nove vereadores, apenas o vereador José Roberto Alves (PMDB) não compareceu à sessão por estar em Campo Grande cumprindo compromissos ligados ao Clube Esportivo Naviraiense, que joga nesta quarta (24) contra o Santos pela Copa do Brasil.


Além dos vereadores, o prefeito Zelmo de Brida (PMDB) e o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), compareceram à sessão.


Na sessão que abriu os trabalhos do Legislativo Municipal em 2010, o plenário da Câmara ficou tomado por representantes de diversos segmentos da sociedade. Uma caravana de algumas fazendas do município, entre elas a Fazenda Santa Umbelina, Fazenda São Nicolau e Fazenda Pindó, trouxe dezenas de pessoas para prestigiarem a sessão.


Na abertura da sessão, o presidente da Câmara de Vereadores destacou a atuação dos demais edis em 2009. “Espero que possamos continuar caminhando desta maneira e trabalhando em prol de nossa gente, sempre atuando em consonância com a população, que é o papel desta Casa de Leis”, disse Gallo.


Na referida sessão, foram aprovadas 14 indicações, duas moções de congratulações e outros dois pedidos de informações. A próxima sessão ordinária ocorrerá na segunda-feira, 1 de março, a partir das 20h.


Fonte: Naviraí Diário







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados