Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/05/2017
Onevan visita entidades e entrega emenda parlamentar em Cassilândia
Compartilhar Notícia
Deputado Onevan durante visita e entrega de emenda parlamentar ao município de Cassilândia (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cumpriu agenda político-parlamentar em Cassilândia na última semana, onde, dentre outros compromissos, formalizou a entrega de uma emenda parlamentar ao município.

 

Entidades Assistenciais

Na companhia do vereador Rui Palhares (Rui Pintor), Onevan de Matos se reuniu com o prefeito Jair Boni Cogo e visitou diversas entidades do município, como a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Lar das Crianças e a Apae.

 

"Quero parabenizar as entidades assistenciais de Cassilândia pelo brilhante trabalho desempenhado em favor da população, especialmente a mais carente. O Rui já me apresentou alguns pleitos de emendas parlamentares, os quais quero atender e fazer a destinação ainda em 2017", explicou Onevan de Matos.

 

Emenda Parlamentar

O deputado estadual Onevan de Matos também formalizou a entrega de um veículo, adquirido por emenda parlamentar de sua cota individual, ao "Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Cassilândia".

 

"A equipe do CREAS de Cassilândia agradece imensamente ao deputado estadual Onevan de Matos e ao vereador Rui Palhares por ter nos proporcionado a realização de um sonho: um carro 0 km, para atendermos melhor a comunidade de nosso município", agradeceu a psicóloga Suellen Barbosa, que integra a equipe do CREAS.

 

Onevan de Matos também se reuniu com amigos e autoridades, dentre elas a vereadora Prof. Ana Amaria Alves, Celso Namba (ex-presidente da Apae), dentre outros amigos.

 

"Ficamos muito satisfeitos em receber o deputado estadual Onevan de Matos aqui em Cassilândia. Além de entregar o veículo que foi adquirido através de sua emenda parlamentar, visitamos algumas entidades que também precisam de seu apoio. Estamos confiantes que Cassilândia poderá contar ainda mais com seu trabalho", encerrou o vereador Rui Pintor.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados