Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/02/2010
Naviraí: Motociclista e passageira ficam feridos em acidente na BR 163
Compartilhar Notícia

Um homem teve traumatismo craniano e uma mulher teve ferimentos leves em um acidente ocorrido na tarde de ontem (22), por volta das 18h25m, na BR 163 proximo a Naviraí. Valdino Rufino Correia, de 47 anos trafegava com a moto Honda Titan 125 de cor prata placa HSW 1314, pela BR 163 no sentido Juti a Naviraí, tendo como sua passageira Elizângela Perin, de 26 anos, quando cerca de 2 Km antes do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), veio a sofrer um acidente.


Segundo relato de Elizângela, ao serem ultrapassados por uma carreta, a mesma os lançou fora da pista fazendo com que eles batessem contra uma placa de sinalização existente ao lado a BR.


Com o impacto Valdino sofreu um ferimento grave na testa vindo e teve um traumatismo craniano, além de várias escoriações pelo corpo, Elizângela teve um ferimento no queixo e escoriações em várias partes do corpo.


As duas vitimas são moradores de Naviraí foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhados para a Santa Casa local. Valdino pela gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.


As vitimas não conseguiram dar nem um detalhe sobre a carreta que provocou o acidente.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados