Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/02/2010
Cristiano é esperança de gol do Naviraiense na Copa do Brasil
Compartilhar Notícia
Jean Batatais, Rudson, Cristiano e Ígor, durante treino no CT do Cene em Campo Grande (Foto: Orisvaldo Sales)


De servente de pedreiro para artilheiro do Naviraiense na atual temporada, o atacante Cristiano de 21 anos é a esperança de gols da equipe para a partida diante do Santos pela Copa do Brasil. O jogo será realizado ás 20h50, desta quarta-feira (24) no estádio Morenão em Campo Grande, com transmissão ao vivo por várias emissoras do País.


A grande promessa do Jacaré do Cone Sul, começou sua carreira no Maracaju Atlético Clube (MAC) onde disputou o estadual da séria A em 2008. A boa atuação de Cristiano chamou a atenção da diretoria do Naviraiense que contratou o jogador para a temporada de 2009, onde conquistou o título de campeão estadual sendo ainda o vice-artilheiro da equipe com 13 gols.


Cristiano órfão de pai, é filho caçula de uma família humilde com outros quatro irmãos. A mãe aposentada recebe um salário mínimo para o sustendo. Assim como ele, a sua história de vida é semelhante a muito craques revelados pelo país a fora. Antes de ser contratado pelo Naviraiense, Cristiano trabalhava na construção de uma Usina em Maracaju como ajudante de pedreiro.


“Meu sonho é jogar e um clube grande, de preferência no Corinthians do qual eu sou torcedor, mas quando pintar uma oportunidade quero agarrá-la e dar uma vida melhor para minha família”, comenta o atleta.


O principal atacante Naviraiense é o artilheiro do time no estadual e na temporada. A média de gols de Cristiano é um gol por jogo. Pelo campeonato sul-mato-grossense foram três gols em dois jogos e outros três em três amistosos, seis no total em cinco jogos disputados. Caso mantenha a média e faça um gol nesta quarta, Cristiano estará ajudando a equipe a conseguir a partida de volta na Vila Belmiro (SP). Para isso, a equipe não pode perder por dois gols de diferença.


“Espero estar fazendo uma boa partida e com isso ajudar o time a conquistar este objetivo. Sabemos das dificuldades, por estaremos enfrentando uma grande equipe, mas nós iremos entrar em campo em busca de um bom resultado para forçar a partida de volta”, finaliza.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados