Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/05/2017
Cruzeiro estreia com vitória e deixa pressão para o São Paulo
Compartilhar Notícia
Ábila comemora gol do Curzeiro na vitória sobre o São Paulo (Foto: Light Press)


Pressões similares acompanhavam Cruzeiro e São Paulo na largada do Brasileirão. E agora elas cabem apenas ao Tricolor, porque a Raposa venceu por 1 a 0 neste domingo (14/05), no Mineirão, e amenizou o incômodo pela perda do título mineiro e pela eliminação na Sul-Americana. O Tricolor, com equipe modificada por Rogério Ceni, largou mal na quarta competição do ano - após fracassar nas três primeiras. Ábila fez o gol da partida.

 

O primeiro tempo foi muito ruim até os minutos finais. As defesas se sobrepuseram e, encaixadas aquém da intermediária, esperaram os adversários trocarem passes em uma zona morta do campo. Mesmo assim, pintaram algumas chances - com Ábila para o Cruzeiro e Cueva para o São Paulo.

 

A etapa final teve outra cara: começou frenética, com o gol de Ábila e chances de lado a lado. Mas aí o Cruzeiro se organizou, deu a bola ao São Paulo e levou o resultado sem sustos até o fim.

 

As duas equipes têm a semana livre. O Cruzeiro volta a campo no domingo (21/05), às 19h, fora de casa, contra o Sport. O São Paulo, na segunda-feira (26/05), fecha a rodada ao receber o Avaí.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados