Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/05/2017
Dr. Izauri participa da solenidade de troca de comando da PM
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri durante discurso de posse do novo comandante do 12º BPM (Foto: Divulgação)


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (03/05), no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Naviraí,  a cerimônia de troca de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar, oportunidade em que saiu o Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich e assumiu em substituição o também Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni.

 

A cerimônia de posse contou com a presença do Coronel Waldir Ribeiro Acosta, comandante geral da Polícia Militar e o Coronel Givaldo Mendes de Oliveira, além de outros militares convidados para o ato de transmissão de cargo dos comandantes.

 

A cerimônia contou também com a presença do prefeito doutor José Izauri de Macedo, dos vereadores Márcio do Araguaia e Fabiano Taquara; do delegado federal doutor Nilson Negrão; do delegado Regional da Polícia Civil, doutor Galinari; do Juiz de Direito Paulo Cavassa; da Promotora de Justiça Letícia Ferreira; comandantes e oficiais da PM, dentre outras autoridades convidadas.

 

Depois da cerimônia militar de praxe em atos dessa natureza, o prefeito doutor José Izauri de Macedo foi convidado a fazer o uso da palavra, oportunidade em que enalteceu o trabalho da Polícia Militar no município.

 

– Queremos de público em nome de todos os naviraienses agradecer o trabalho desenvolvido neste município pelo comandante que sai, Tenente Coronel Rodrigo Alex e, ao mesmo tempo, cumprimentar o Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni. Esperamos durante todo o nosso mandato desenvolver grandes ações em parceria com a Polícia Militar para o bem de todos os cidadãos naviraienses – salientou o prefeito ao concluir seu breve pronunciamento.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados