Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/05/2017
Na Câmara, Izauri fala dos 100 dias como prefeito de Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, fala aos vereadores sobre os 100 primeiros dias de sua gestão (Foto: Divulgação)


Na manhã desta quarta-feira (03/05), o prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo (DEM), participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores, atendendo convite formulado pelo vereador Josias de Carvalho (PRB). A reunião foi comandada pelo presidente da Câmara, Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom – PDT).

 

Quando a presidência lhe concedeu a palavra, durante 20 minutos o prefeito Izauri de Macedo fez uma breve prestação de contas dos atos praticados nos primeiros 100 dias de sua administração à frente do Poder Executivo Municipal.

 

Izauri ressaltou em resumo como recebeu a Prefeitura de seu antecessor, afirmando que desde a sua investidura no cargo, vem procurando desenvolver um trabalho sério e com transparência, no sentido de colocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

 

Ele lembrou que uma de suas primeiras providências foi promover uma redução nos valores de contratos firmados entre a municipalidade e empresas prestadoras de serviços ou que fazem a locação de equipamentos.

 

O prefeito citou como exemplo a locação de impressores e máquinas de xerox, compra de oxigênio, contratos de aluguel de prédio, dentre outras providências, cuja redução de despesas mensais ultrapassou a casa dos 50% (cinquenta por cento).

 

– Tudo o que fizemos nesses primeiros 100 dias à frente do Executivo, foi com o intuito de reduzir as despesas fixas mensais da Prefeitura, diminuindo de forma considerável os gastos públicos. Queremos lembrar que isso nos proporcionou condições para a aquisição de medicamentos que custaram acima de R$ 1 milhão de reais – salientou o prefeito.

 

Antes de concluir sua fala, o prefeito doutor Izauri agradeceu o convite do vereador Josias de Carvalho e conclamou aos demais que se unam com um único pensamento, no sentido de levar Naviraí no mais alto pedestal e um crescimento à altura do merecimento de seu povo.

 

– Sei que nesses dias recebi algumas críticas, mas considero todas elas construtivas para que possamos juntamente com o Poder Legislativo e toda a sociedade, unir forças com o pensamento voltado para “a retomada do desenvolvimento”, que é o que nós pretendemos fazer durante os quatro anos de nosso mandato – concluiu o prefeito de Naviraí, doutor Izauri.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados