Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/02/2010
Caminhonete é roubada e proprietário vira refém
Compartilhar Notícia

Três bandidos roubaram uma caminhonete na madrugada de ontem (21), fizeram o proprietário do veículo de refém e na fuga ainda trocaram tiros com a Polícia, antes de conseguirem escapar. O crime ocorreu por volta da meia-noite deste domingo.


Segundo o Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), o proprietário da caminhonete Hilux, placa HSI-9333, foi atacado pelos criminosos em frente a sua residência, no bairro Amambai, em Campo Grande. Eles o levaram até a MS-060, na saída para Sidrolândia e a cerca de dez quilômetros da cidade o deixaram amarrado em uma área de mata, fugindo em seguida com o veículo.


O dono da caminhonete conseguiu escapar e chegou até a rodovia no exato momento em que passava pelo local um veículo do Corpo de Bombeiros. Ele pediu socorro e relatou o que havia ocorrido. Pelo rádio, os bombeiros comunicaram a Polícia. Ainda na rodovia, quando voltavam para Campo Grande, os bandidos foram interceptados por equipes do Garras e da Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).


Houve troca de tiros e na fuga, a cerca de seis quilômetros da cidade, os bandidos abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Até às 5 horas equipes do Garras e Cigcoe permaneceram na região em busca dos criminosos mas não conseguiram encontrá-los. Policiais do Garras fazem um trabalho de investigação, na tentativa de identificar os criminosos para facilitar a sua prisão.


Fonte: Anderson Viegas (TV Morena)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados