Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/04/2017
Santos vence Palmeiras e é campeão do 2º Campeonato de Torcidas
Compartilhar Notícia
Santos, campeão do 2º Campeonato de Torcidas de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Terminou em Naviraí na noite de sexta-feira (07/04), o 2º Campeonato de Torcidas de Futebol Suíço, evento que foi organizado pelo desportista Valdinei Cruz (Nei) e contou com apoio da Casa de Carnes Iguatemi.

 

A partida final foi disputada entre Palmeiras e Santos no Campo dos Fiscais, localizado na Avenida Amambai, ao lado do PSF Carlos Vidoto. O Palmeiras chegou para a decisão como o único time invicto, condição mantida desde a primeira edição do campeonato, quando no ano passado havia conquistado o título sem perder um único jogo.

 

Desta vez, o Palmeiras chegou para a decisão novamente invicto tendo o Santos como adversário. Na fase classificatória os dois times haviam se enfrentado e o Palmeiras vencido por 5 a 2.

 

Porém, na final a história foi outra. Em jogo em que a marcação foi priorizada pelas duas equipes, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. A tônica do segundo tempo foi a mesma, até que o Santos chegou ao gol em um lance que Murilo Matos aproveitou, para anotar o gol do título.

 

Organizador do evento, Valdinei Cruz agradeceu a participação de todos os atletas, do árbitro Adolfo Cotrin Leite e de todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do 2º Campeonato de Torcidas de Naviraí.

 

Além de Santos e Palmeias, o 2º Campeonato de Torcidas contou com a participação das equipes do Borussia, Corinthians, Flamengo e São Paulo.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados