Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/04/2017
Palmeiras e Santos decidem o 2º Campeonato de Torcidas de Naviraí
Compartilhar Notícia
Único invicto, Palmeiras encara o Santos na final do 2º Campeonatos de Torcidas de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Será encerrado em Naviraí na noite desta sexta-feira, 07 de abril, o 2º Campeonato de Torcidas de Futebol Suíço, evento que é realizado pelo desportista Valdinei Cruz (Nei) e conta com apoio da Casa de Carnes Iguatemi.

 

A decisão será entre Palmeiras e Santos. Único invicto da competição e detentor da melhor campanha, o Palmeiras busca o bicampeonato.

 

Na semifinal, que foi realizada no campo do MD Resort na noite de terça-feira (04/04), o primeiro time a garantir vaga na decisão foi o Santos. O adversário do “Peixe” foi o Borussia, que teve a segunda melhor campanha da primeira fase. Para muitos o Borussia chegava como franco favorito, já que na penúltima rodada da primeira havia aplicado uma goleada de 8 a 1 no Santos.

 

Mesmo saindo na frente, o favoritismo do Borussia não se confirmou. Com um gol marcado por Juti, o Borussia fez 1 a 0, mas o Santos acabou virando o placar e venceu por 5 a 2 [gols anotados por Juti, Juninho (02), Lanieri e Kerô].

 

O Palmeiras também assegurou vaga na final, ao derrotar o Corinthians por 4 a 3, em partida acirrada e disputada até o último minuto. Cleber, Vitor (Farma 1000), Vitor Kodama e Ayslan foram os autores dos gols do Palmeiras. Robson Kanoff (02) e Ricardo, descontaram para o Corinthians.

 

O jogo que vale título, entre Palmeiras e Santos, será realizado na noite desta sexta-feira (07/04), no campo dos Fiscais, localizado na Avenida Amambai, próximo ao Posto de Saúde Carlos Vidoto, em Naviraí.

 

Assim como em toda a competição, o comando da final ficará a cargo do árbitro Adolfo Cezar Cotrin Leite.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados