Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/04/2017
Chuvas fortes devem voltar a cair nesta semana em Mato Grosso do Sul
Compartilhar Notícia
A partir de quarta-feira podem ocorrer temporais em várias regiões (Foto: Arquivo / Correio do Estado)


Primeira semana de abril deve ter chuvas fortes em Mato Grosso do Sul, principalmente a partir de quarta-feira (05/04). Temperaturas continuam elevadas durante a tarde, mas sofrem ligeira queda durante a noite e amanhecer.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), amanhã, instabilidades ocorrem principalmente na região oeste do Estado, mas também há possibilidade de chuva isolada e rápida nas demais áreas.


Na quarta-feira, instabilidades ganham força e chuvas devem ser mais intensas na faixa entre o sul e o Pantanal.


Para quinta-feira previsão é de tempo nublado, chuvoso e com temperaturas mais amenas. Pancas de chuva e trovoadas são esperadas ao longo do dia.


A partir de sexta-feira chuvas vão diminuindo e devem ser ser mais isoladas e menos intensas, com maior abertura de sol e aumento da temperatura.


Campo Grande deve ter mínima de 21°C e máxima de 31°C amanhã. Dia ter céu claro com períodos de parcialmente nublado e possibilidade de chuvas isoladas entre a tarde e noite.


Em Inocência a terça-feira deve começar com temperaturas mais amenas, com mínima de 18°C, mas sol predomina durante a tarde e máxima pode chegar a 36°C.


Para Aquidauana previsão é de temperaturas entre 22°C e 35°C, com possibilidade de chuvas fortes.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados