Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/02/2010
Naviraí: Idosos caíram na folia durante o carnaval
Compartilhar Notícia
Carnaval da terceira idade ocorreu na sede do Projeto Conviver (Foto: Orisvaldo Sales)


O Carnaval é para todas as idades e, portanto, os idosos de Naviraí não ficaram de fora da festa. Ao som das famosas marchinhas como “Allah-la-ô”, “Abre alas”, “Cabeleira do Zezé” e “Mamãe eu quero”, os participantes do projeto Conviver, mantido pela prefeitura através da Assistência Social, caíram na folia na semana de carnaval.


O evento realizado todos os anos pela Assistência Social, tem por objetivo promover atividades de lazer para mais de 300 idosos assistidos pelo programa. O evento é uma tradição no município. “Eles adoram o baile, se divertindo com as marchinhas de Carnaval com uma importante interação com a equipe do GEAS. É um momento de realização tanto para eles, quanto para nós”, diz a gerente do Geas Cleci Fortunatti.


A programação do evento incluiu a apresentação dos músicos Toninho e Sandro, que animaram a festa. “Eles se divertem, trazem a sua própria fantasia, vem bem a caráter mesmo”, acrescentou a gerente ao ressaltar que é servido lanche para todos os idosos no decorrer da festa. “Eles (idosos) gastam bastante energia e precisam repor elas”, finaliza.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados