Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/04/2017
Real Madrid vence e segue na liderança do Espanhol
Compartilhar Notícia
Cristiano Ronaldo e Benzema comeram gol do Real (Foto: Reuters)


Quem não assistiu ao jogo entre Real Madrid e Alavés neste domingo (02/04) no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, deve imaginar ao observar o placar de 3 a 0 para os galácticos que foi um jogo tranquilo. Longe disso, pois os comandados de Zidane sofreram muito no segundo tempo e só não levaram o empate pela falta de pontaria dos adversários, que perderam muitos gols. Em especial o atacante brasileiro Deyverson. Benzema, Isco e Nacho não desperdiçaram suas chances e confirmaram os três pontos em casa.

 

O Alavés entrou em campo com uma proposta bem clara: defender e fechar os espaços, e tentar sair nos contra-ataques. Conseguiu, de fato, atrapalhar as ações do Real Madrid, que fez uma partida de paciência até encontrar o melhor momento para abrir o placar apenas aos 31 minutos. Em posição irregular, Benzema pegou a bola, tocou para Carvajal e recebeu depois na área para estufar a rede. Os galácticos até terminaram o primeiro tempo com mais volume de jogo, mais perto do segundo gol.

 

Com a vantagem no placar conquistada no primeiro tempo, o Real Madrid poderia explorar os espaços do rival, que teria que sair para o jogo. O Alavés saiu mesmo para o jogo, mas saiu tanto que pressionou o time da casa, criou diversas oportunidades e só não empatou porque seus jogadores perderam várias chances. O atacante brasileiro Deyverson perdeu pelo menos três chances, uma delas incrível. De cabeça, dentro da área e sem marcação, mandou para fora. Quando o Real parecia não ter mais forças para segurar a pressão, Cristiano Ronaldo achou Isco dentro da área, que dominou e soltou a bomba para fazer 2 a 0 aos 39 minutos. O terceiro veio logo em seguida: Bale cobrou falta no travessão, no rebote Nacho empurrou de cabeça para a rede.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados