Página Inicial | DOMINGO, 20 DE AGOSTO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 31/03/2017
Comissão de Julgamento de competições esportivas de Naviraí é criada
Compartilhar Notícia
A reunião para composição da diretoria da Comissão aconteceu no Ginásio Poliesportivo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Em atendimento ao que dispõe a Portaria nº 170, de 06 de março de 2017, foi criada oficialmente a Comissão Especial de Julgamento e Penalidades das Competições Esportivas de Naviraí. Os membros desta comissão serão responsáveis por analisar e julgar todos os casos envolvendo atletas durante disputas de competições esportivas amadoras no município de Naviraí.

 

A reunião para composição da diretoria e demais membros da comissão, foi convocada pelo gerente de Esporte e Lazer da Prefeitura de Naviraí, Ézio Amâncio de Brito [pasta responsável pelas competições amadoras locais] e aconteceu no dia 22 de março nas dependências da Gerência de Esporte, instalada no Ginásio Poliesportivo.

 

Após tomarem conhecimento da Portaria  nº 170 e deliberarem sobre os cargos de direção e suas respectivas funções, foi definido os cargos de direção da referida comissão: Adilson Carlos Silva (presidente), Thiago Luiz Zezak Braga (relator) e Alessandro Florenciano Gazola (secretário).

 

Os demais membros são: Ramão Derlan Souza, Moisés Bento da Silva Júnior, Adilson Nunes Jardim, Marcos Ricco Santelli, Josmar Assis Selva, Ademir Alves de Souza e Claudio José da Silva.

 

De acordo com Adilson Carlos Silva, esta comissão terá uma relevância considerável pois tem o intuito de atuar de maneira imparcial e transparente.

 

– Nosso intuito é desenvolver um trabalho em prol do esporte de Naviraí, em especial tornando-o cada vez mais disciplinado. A comissão é fundamental para garantir mais moralidade e respeito entre os atletas e membros das comissões técnicas – disse o presidente da Adilson Carlos.

 

Ézio Amâncio de Brito, gerente de Esporte e Lazer, destacou que todos os membros da comissão irão atuar como voluntários com um único objetivo: trabalhar em prol do bem comum do esporte naviraiense.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados