Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/03/2017
Atacado Naviraí é campeão do Inter Firmas de Futsal 2017
Compartilhar Notícia
Jogadores do Atacado Naviraí e Móveis Gazin juntos após a partida da final (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Terminou na noite de sábado, 25 de março, o 2º Campeonato de Futsal Inter Firmas de Naviraí. O evento foi uma realização da Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência Municipal de Esporte e Lazer.

 

Na disputa por terceira e quarta colocações, a equipe da Energisa/ Solda Max derrotou o Capasul pelo placar de 8 a 4.

 

No jogo que marcou o enceramento da competição, Atacado Naviraí e Móveis Gazin entraram em quadra em busca do título. Mais entrosado, o time do Atacado Naviraí chegou a abrir 4 a 0 no primeiro tempo. No entanto, a equipe da Gazin marcou três gols em menos de quatro minutos, fechando a primeira etapa em 4 a 3.

 

O Atacado Naviraí retornou para a segunda etapa disposto a garantir o título e marcou mais seis gols. A partida terminou com vitória do Atacado por 10 a 5, coroando a campanha do time que conquistou o título deixando a equipe da Gazin como vice-campeã.

 

A entrega de troféus e medalhas às três melhores equipes, foi realizada pelo gerente de esportes da Prefeitura de Naviraí, Ézio Amâncio de Brito e os vereadores Claudio Cesar Paulino da Silva (Fi da Paiol) e Rosângela Sofa (Rosângela da Refrigeração).

 

O gerente de esportes, em nome da Administração Municipal de Naviraí, destacou a qualidade dos jogos realizados durante a competição, agradecendo a participação das empresa e atletas que participaram do evento esportivo.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados