Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 27/03/2017
Naviraiense vence e rebaixa o Ivinhema para a Série B
Compartilhar Notícia
Vitória por 3 a 1 garantiu o Naviraiense na Série A e mandou o Ivinhema para a B (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Ão... ão... ão... Segunda divisão! Esse foi o coro entoado pela torcida do Clube Esportivo Naviraiense na maior parte da partida realizada na tarde deste domingo (26/03), contra o rival Ivinhema no estádio Virotão, em Naviraí.

 

O Naviraiense abriu o placar aos 35min do primeiro tempo, quando Marcelino Cabeceou a bola bateu no zagueiro Bruno Santos e foi parar no fundo da rede. O árbitro assinalou gol de Marciano.

 

No segundo tempo o Naviraiense ampliou aos 12min com o zagueiro Junior Carvalho, que marcou o gol de cabeça após cobrança de escanteio.

 

O Ivinhema descontou aos 34min com o atacante Biriba, que marcou o gol em lance que começou em cobrança de falta e foi concluído dentro da grande área.

 

A vitória do Naviraiense foi consolidada aos 46min, quando o atacante Renan [contratado há uma semana] entrou na área, foi derrubado pelo goleiro Moreto e o árbitro assinalou a penalidade máxima. David cobrou e marcou o terceiro gol do Naviraiense, que se manteve na elite do futebol Sul-Mato-Grossense e despachou o rival para a segunda divisão.

 

Assim, como na maior parte do confronto que marcou o fim da temporada para as duas equipes, o jogo terminou com coro da torcida do Naviraiense em alusão ao descenso do Ivinhema: “Ão.. ão.. ão.. Segunda Divisão”.

 

Com o resultado, o Naviraiense encerra sua participação no Sul-Mato-Grossense na quinta colocação, com 09 pontos ganhos [sete conquistados sob o comando do técnico Rogério Perrô no segundo turno] e fora da zona de classificação. Com 06 pontos, o Ivinhema amarga o rebaixamento para a Série B.

 

ESCALAÇÕES

Naviraiense: Washington; Julio Ferrari (Dunguinha), Bruno Santos, Xandão e Júnior Carvalho; Matheus; David, Baiano (Danilo) e Ciel; Marcelino (Charuto) e Renan. Técnico: Rogério Perrô.

 

Ivinhema: Moreto; Neto Goiano, Abdala, Vitor e Sidclei (Patrick); Guilherme França (Alex Cruz), Biriba, Danilo e Thiago Carlim; Douglas (Marcos Vinícios) e Daniel Morins. Técnico: Nilton Bola.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados