Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 24/03/2017
Gazin e Atacado Naviraí fazem final do Inter Firmas neste sábado
Compartilhar Notícia
Lance da semifinal entre Atacado Naviraí e Copasul (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Entra na reta final o 2º Campeonato Inter Firmas de Futsal, competição que está em disputa no Ginásio Poliesportivo de Naviraí. O evento é realizado pela Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Esporte e Lazer.

 

As semifinais foram realizadas na noite desta quarta-feira (22/03), quando houve a definição dos dois finalistas. Na primeira partida da semifinal, a equipe da Móveis Gazin enfrentou o time da Energisa/Solda Max. A Gazin saiu perdendo de 1 a 0, mas ainda no primeiro tempo virou para 3 a 1.

 

No segundo tempo a Energisa/Solda Max chegou a diminuir, mas a Gazin marcou mais um gol e venceu o confronto por 4 a 2, se credenciando como um dos finalistas.

 

O adversário da Gazin na grande final será o Atacado Naviraí, que na semifinal não tomou conhecimento do time da Copasul a aplicou uma goleada de 15 a 0.

 

No primeiro tempo o Atacado Naviraí fez seis gols e na etapa final marcou mais nove, encerrando a partida e consolidando a goleada por 15 a 0.

 

O 2º Campeonato Inter Firmas de Futsal de Naviraí começou no dia 10 de fevereiro e será encerrado na noite deste sábado (25/03), no Ginásio Poliesportivo. Às 20 horas haverá a disputa pelo terceiro e quarto lugares, entre a Copasul e a Energisa/Solda Max.

 

Em seguida, será a vez da disputa final entre Móveis Gazin e Atacado Naviraí. A partida que definirá o campeão e o vice, começará às 21 horas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados