Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/03/2017
Naviraiense bate Águia Negra em Rio Brilhante e respira no Estadual
Compartilhar Notícia
Xandão e Bruno Santos formaram a dupla de zaga do Naviraiense (Foto: Noé Faria)


O lanterna Naviraiense foi a Rio Brilhante e arrancou uma vitória do líder Águia Negra na noite deste domingo (19/03), pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no estádio Ninho da Águia. Todos os gols foram anotados na segunda etapa. Xandão abriu o placar aos 25. Dois minutos depois, Tity empatou cobrando pênalti. E aos 44, David deu a vitória ao time de Naviraí.

 

A vitória manteve o Naviraiense em boas condições de escapar do rebaixamento à Série B estadual. O time vai a seis pontos, empata com o quinto colocado Ivinhema mas fica atrás no critério de saldo de gols. Já o Águia Negra continua na ponta da chave com 19 pontos. Se na prática a vitória não muda a situação do Naviraiense - continua obrigado a vencer na 10ª rodada para escapar da degola -, pelo menos ganha moral para duelar com o rival Ivinhema.

 

A última rodada da primeira fase será decisiva para o destino de Naviraiense e Ivinhema. As equipes se enfrentam no domingo às 15 horas, no estádio Virotão, em Naviraí. Quem ganhar, assegura a permanência na primeira divisão. A vantagem do empate é do Ivinhema. Também no domingo às 15 horas, o Águia Negra vai a Mundo Novo para encarar o Urso.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados