Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/02/2010
Naviraí: Fustal treina para Copa Morena 2010
Compartilhar Notícia
Equipe de Naviraí na Copa Morena será formada por atletas pratas da casa (Foto: Orisvaldo Sales)


A equipe de Naviraí intensificou os treinamentos para a participação na Copa Morena 2010 que chega a sua 32° edição. Para a disputa a prefeitura da cidade através da Fundação de Espore e Lazer (Fenav) está dando amplo apoio aos competidores.


Segundo o Superintende da Fesnavi professor Anderson de Oliveira, os treinamentos tiveram início em novembro de 2009 e agora, próximo da competição  foram intensificados. Naviraí está no grupo (J) juntamente com as cidades de Mundo Novo, Itaquiraí e Eldorado, está última será cidade sede da regional, marcado para os dias 05 e 06 de março.


“Queremos repetir a participação que já obtivemos a alguns anos atrás. Faz um bom tempo que não participamos, mas agora estamos voltando e esperamos realizar uma boa campanha”, diz Anderson. A última participação de Naviraí na Copa Morena foi em 2005 onde a equipe chegou às semi-finais, perdendo para a equipe do Panof de Corumbá.


Para este ano Naviraí contará apenas com jogadores pratas da casa, atletas revelados nas escolinhas de futebol da cidade. O selecionado que representará o município será: Armando, Marcelo e Fabiano (goleiros), Leandro, Rogerinho e Simon (fixos), Isaias, Alex e Heltinho (Alas), Tainã, Murilo, Giliard e Chaguinha (pivôs).


Troféu


A equipe que conquista o título da fase estadual da Copa Morena, ganha transitoriamente a posse do Troféu Eduardo Elias Zahran. Entretanto, o regulamento da competição prevê que o time que vencer três vezes consecutivas ou cinco alternadas o campeonato fica com a posse definitiva do troféu. Nesta edição apenas Jardim, campeão em 1983, 1991, 1993 e 1994, pode conquistar esse direito.


Fonte: Orisvaldo Sales







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados