Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/03/2017
Operário-MS vence e carimba passaporte para quartas
Compartilhar Notícia
Operário-MS x Costa Rica-MS foi debaixo de muita chuva no estádio Morenão (Foto: Carol Lacerda/TV Morena)


Bastava um ponto, um empate, para o Operário-MS garantir classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Galo conseguiu um pouco mais. Com dois gols contra o Costa Rica-MS na noite desta quinta-feira (16/03) no Morenão, o alvinegro somou mais três pontos, carimbou o passaporte e, provavelmente, deve terminar a primeira fase como líder do Grupo A.

 

Seis pontos separam o Operário-MS de Comercial-MS e Novo, que têm 11 pontos. Faltando duas rodadas, o Galo só pode ser alcançado se perder os dois jogos restantes e se os adversários ganharem as duas partidas.

 

Na outra ponta da tabela, a Cobra do Norte segue com oito pontos e na zona de degola com União ABC.

 

Rodrigo Gral converteu o pênalti para o Galo aos 16 minutos do primeiro tempo. Dieguinho fez o segundo do alvinegro aos 40 do segundo tempo. Fora isso, muita chuva no Morenão. Com gramado encharcado, vários jogadores saíram machucados.

 

Pela 9ª rodada, o Costa Rica volta a jogar no próximo domingo, às 15h (de MS), contra o Novo no Morenão. Como Operário tem jogo decisivo da Copa Verde contra Luziânia-DF no domingo, só volta a jogar pelo Sul-Mato-Grossense na quarta-feira que vem. Comerário no Morenão às 20h45.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados