Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 25 DE JULHO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 14/03/2017
SAI ZICA! Em busca da primeira vitória, Naviraiense recebe o Corumbaense nesta quarta
Compartilhar Notícia
Rogério Perrô conversa com grupo de jogadores sobre a importância da vitória nesta quarta (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Restando três rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, o Clube Esportivo Naviraiense trabalhou no início desta semana para conquistar a primeira vitória no certame.

 

Depois de ser derrotado pelo Urso por 2 a 1, em jogo que aconteceu no domingo (12/03) em Mundo Novo, o Naviraiense se vê obrigado a vencer seus próximos compromissos e assim permanecer na elite do Sul-Mato-Grossense.

 

A equipe volta a campo na noite desta quarta-feira (15/03), quando recebe o Corumbaense no estádio Virotão, em Naviraí, às 20h15min.

 

Sem confirmar a equipe titular, o técnico Rogério Perrô deve contar com a volta do goleiro Eduardo, que devido a uma indisposição estomacal, desfalcou o Naviraiense no domingo em Mundo Novo. Perrô não confirma se mantém Bruno na meta do Jacaré do Conesul, ou promove o retorno de Eduardo.

 

Com três pontos conquistados em 7 rodadas, o Naviraiense ocupa a última colocação do Grupo B, dois a menos que o Ivinhema que no mesmo dia e horário recebe o Sete de Setembro, no estádio Saraivão, em Ivinhema.

 

ARBITRAGEM

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, escalou Marcos Mateus Pereira para ser o árbitro do jogo entre Naviraiense e Corumbaense.

 

Os assistentes serão: Marcos dos Santos Brito (A1) e Cícero Alessandro de Souza (A2). O quarto árbitro será Everton Moreira Prates. Para a função de Delegado da partida, foi escalado Leandro Luiz Albrecht, o Zigão.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados