Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/03/2017
Torneio início abre Campeonato Inter Bairros em Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri prestigiou as partidas do Torneio Início do Inter Bairros (Foto: Assessoria)


Ontem (12/03), no complexo esportivo do Bairro Cidade Jardim aconteceu o torneio inicio do primeiro Campeonato Inter Bairros de futebol suíço, com a participação de 16 equipes. O evento que tem a realização e organização da Gerel – Gerência de Esportes, núcleo amador, com apoio da Gerência de Educação e Cultura teve a participação de um bom púbico que marcou presença para acompanhar o torneio que marcou o início da competição que se inicia a partir do próximo sábado com jogos na parte da tarde e no domingo no período da manhã.

 

Para o gerente do Núcleo de Esportes Amador, Ezio Amâncio de Brito esse campeonato que faz parte do calendário esportivo e marca uma série de outros campeonatos que com certeza movimentarão o esporte amador de nossa cidade.

 

O prefeito Izauri de Macedo que esteve presente e deu o ponta pé inicial, disse também da importância dessa inteiração através do esporte entre os bairros, tendo certeza que no próximo ano outros bairros da cidade estarão participando, pois o esporte é uma forma especial de realizar um congraçamento entre os povos, até porque esse evento foi tema de campanha que o esporte amador e varzeano seria incrementado oportunizando a todos com modalidades diferenciadas.

 

O evento contou ainda com as presenças do professor Sérgio Jacomeli gerente de esporte Escolar e que no ato representou a Gerente de Educação professora Fátima Liuti, professora Caroline gerente do Núcleo de Cultura, Vereador Eurides Rodrigues (Bugão), e as presidentes dos bairros Ipê (Joice) e Sol nascente (Rosa).

 

A Equipe do Portal Residence foi a campeão do Torneio Inicio e garantiu um ponto extra para o Campeonato e em segundo lugar a equipe da Juncal que leva para a pontuação meio ponto.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados