Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/03/2017
Naviraiense busca primeira vitória para sair da lanterna
Compartilhar Notícia
Naviraiense faz últimos ajustes antes do confronto contra o Urso (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Em situação desconfortável no Campeonato Sul-Mato-Grossense e segurando a lanterna do Grupo B, o Naviraiense realiza na tarde desta sexta-feira (10/03), o coletivo apronto e na manhã deste sábado (11/03) um treino técnico/tático para que o técnico Rogério Perrô defina os 11 titulares que enfrentam o Urso, no domingo (12/03), na Toca do Urso em Mundo Novo.

 

Com apenas três pontos ganhos em seis jogos disputados, o Naviraiense faz até o momento a pior campanha desde que foi fundado em dezembro de 2005. Para iniciar a recuperação na tabela uma vitória frente a Urso será fundamental. Mesmo que vença, o Naviraiense não entrará na zona de classificação (G4), pois o Urso é o quarto colocado e tem cinco pontos a mais que o Jacaré do Cone Sul.

 

Para este jogo, Rogério Perrô poderá contar com o atacante Dunguinha, que devido a uma contratura muscular ficou de fora dos dois últimos jogos da equipe. O técnico, aliás, aguarda a regularização de três reforços que chegaram esta semana: o zagueiro Xandão (27 anos, que chegou do que iniciou a carreira na Tombense-MG e estava no Olímpia-SP),  o lateral e médio volante Danilo (21 anos, formado na base do Atlético-PR e que estava no Pato Branco-PR) e o atacante Marcelino (28 anos, revelado na base do Londrina-PR e que vem do Novoperário-MS).

 

A situação incômoda na tabela se deve às três derrotas em casa, uma delas para o Urso por 2 a 1. Vencer, ou vencer. Este é o lema do Naviraiense para o jogo deste domingo em Mundo Novo, às 15 horas. Se vencer, entra na briga pela quarta posição. Em caso de nova derrota, as três últimas rodadas servirão para que o Jacaré brigue para não ser rebaixado para a Série B do próximo ano.

 

ARBITRAGEM

De acordo com a escala divulgada pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Neuri Antônio Pryzbulinski será o árbitro de Urso e Naviraiense.

 

Os assistentes serão Cícero Alessandro de Souza (A1) e Altair José Tavares (A2). O quarto árbitro será Altair Rodrigues.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados