Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/02/2010
Homem morre em confronto entre torcedores
Compartilhar Notícia

Uma briga de torcedores do São Paulo e do Palmeiras interditou a rodovia Bandeirantes, no km 58, em Jundiaí (interior de São Paulo), às 23h30 deste domingo (21), por cerca de 20 minutos, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.


Segundo informações da Polícia Militar de Jundiaí, os torcedores dos dois times voltavam em ônibus, vans e carros do jogo que aconteceu ontem no estádio Parque Antarctica, zona oeste de São Paulo. A briga teria começado após as torcidas se encotrarem em um posto de gasolina.


Cerca de 200 pessoas se envolveram na briga. Um homem morreu baleado. Outras13 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital São Vicente, em Jundiaí. De acordo com a PM, um homem teria perdido uma das mão ao tentar estourar uma bomba.


Segundo os policiais, trata-se de torcidas organizadas do interior de São Paulo que estavam voltando para Campinas, ponto de encontro de onde partem os comboios com ônibus e vans para os estádios da capital.


Confrontos


Dois torcedores do São Paulo ficaram feridos após confronto com palmeirenses na rua Monte Alegre, próximo ao número 200, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a briga ocorreu por volta das 16h30 deste domingo.


Os são-paulinos foram encaminhados para a Santa Casa com escoriações nos braços e nas pernas, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém foi preso.


Na manhã de sábado (20), 58 são-paulinos armados com pedaços de pau e barras de ferro foram detidos após confronto com um ônibus de palmeirenses no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.


Por volta das 13h, houve outra briga entre os torcedores antes do jogo da tarde de ontem no estádio Parque Antarctica. Palmeirenses e são-paulinos causaram tumulto na estação da CPTM de Santo André. Vidros da estação foram quebrados, mas ninguém foi detido. Não houve vítimas.


Fonte: Globonews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados