Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/02/2017
Mourinho tenta convencer Neymar a ir para o United
Compartilhar Notícia
Neymar no United? Mourinho estaria tentando convencê-lo a sair do Barça (Foto: Getty Images)


Jogar ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, vestir a camisa de um dos mais tradicionais clubes do mundo e chegar em todas as competições como um dos favoritos ao título. A carreira de Neymar, aos 25 anos, pode ser a que todo jogador de futebol pode sonhar.

 

Mas, será que algo poderia fazê-lo sair do Barcelona? Segundo o jornal "Sport", o técnico José Mourinho, do Manchester United, tem falado com frequência com o atacante na tentativa de convencê-lo a deixar a Espanha rumo à Inglaterra e pode investir em sua contratação já na próxima janela de transferências.

 

A tática é habitual de Mourinho quando tenta seduzir um jogador badalado para se juntar ao seu elenco. Há semanas ele estaria conversando pessoalmente com Neymar para explicar como seria o trabalho feito no United e projeções para a carreira do jogador.

 

O "Sport" afirma que Mourinho, há tempos, busca um jogador para os lados do campo no ataque do Manchester United. Martial é talvez o único que se encaixe nesta função, mas o treinador muitas vezes opta por Rashford para fazer a função, ou mesmo Juan Mata e Mkhitaryan, que atuam um pouco mais pelas pontas. O português já teria avisado seus colaboradores a intenção de buscar Neymar para a próxima temporada.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados