Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/02/2017
Rogério Perrô comanda o Naviraiense contra o Ivinhema neste sábado
Compartilhar Notícia
Rogério Perrô, treinador estreia no comando do Naviraiense neste sábado contra o Ivinhema (Foto: Jr Lopes/assessoria)


O novo treinador do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) foi apresentado ao elenco na tarde desta sexta-feira (24/02). Rogério Perrô comandará o Jacaré do Cone Sul no restante do campeonato, tendo a incumbência de classificar o clube para a segunda fase. Ele tem 47 anos e já comandou o Toledo, Paraná Clube e Maringá, todas da Série a do Paranaense.

 

Rogério Perrô substitui Rony Aguilar, que esteve a frente da equipe nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017. Com dois pontos conquistados até o momento, o Naviraiense terá pela frente o Ivinhema, considerado o Derby da região.

 

A princípio o diretor de futebol, Soares Filho, iria comandar interinamente o Naviraiense no jogo deste sábado em Ivinhema. Porém, assim que chegou a Naviraí Rogério Perrô manifestou o interesse de “assumir de fato” a condição de novo treinador do clube.

 

Antes de comandar o primeiro treino, Perrô reuniu os jogadores e, ao lado de alguns diretores, afirmou que o empenho de cada um terá que ser maior para que todos do clube possam alcançar o objetivo, que inicialmente é colocar o Naviraiense no G4 e depois se manter para avançar à próxima fase.

 

– Vamos ter que dar um passo de cada vez e o primeiro terá que ser logo no clássico. Empenho e dedicação no dia-a-dia é que garantirão a titularidade de cada atleta. Temos que agradecer a oportunidade que a diretoria, a torcida e a cidade estão nos dando de vestir essa camisa. Temos que trabalhar... trabalhar e trabalhar – enfatizou Rogério Perrô, que só definirá a equipe momentos antes da Derby deste sábado, no estádio Saraivão em Ivinhema, ás 17 horas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados