Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/02/2017
Cinco são presos com 1,5 tonelada de maconha que saiu de MS
Compartilhar Notícia
Quadrilha recebeu o carregamento de droga na madrugada de quinta-feira (Foto: Divulgação


A Polícia Civil apreendeu ontem (23/02), 1,5 tonelada de maconha, no Residencial Canadá, em Goiânia. Cinco pessoas foram presas. De acordo com as investigações, a droga teria vindo de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, para ser comercializada na capital. A ação foi executada por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

 

De acordo com o Jornal Boaz (JB), foram detidos os irmãos Carlos Henrique Oliveira Benevides, de 23 anos, e Alexandre Rafael Oliveira Benevides, 24, além de Edvaldo Cardoso, 37, Murilo Souza de Oliveira, 20, e Renique José de Souza, 35. Segundo o delegado Klayter Camilo, os irmãos eram investigados há algum tempo. A polícia foi informada de que o grupo receberia um carregamento de drogas na madrugada desta quinta-feira. “Fomos até o esconderijo e conseguimos prendê-los em flagrante”, afirmou.

 

No local, além da droga, foram encontradas duas caminhonetes. Uma delas estava equipada com radiocomunicadores e carregada com cimento para tentar confundir a Polícia Rodoviária. “É uma prática comum entre os traficantes na eventualidade de uma fiscalização. Eles se comunicam durante a viagem até que consideram não haver mais risco de apreensão”, explicou o delegado.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados