Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/02/2017
Anitta diz que exposição do bumbum agrada fãs
Compartilhar Notícia
Anitta: maratona de shows em Salvador, recife e Rio (Foto: Eduardo Bravin/divulgação)


“Colombina onde está você?” “Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, mas que calor, ô ô ô ô ô ô...” Várias marchinhas tradicionais de carnaval poderiam se aplicar à rotina que Anitta terá durante a folia. Até porque, o calendário da cantora tem o dobro de dias que um folião animado normalmente tem. A Poderosa começa seu carnaval na sexta-feira (24/02), no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e só termina no domingo de manhã após o Desfile das Campeãs. “Por isso no tempo que resta não me jogo. Prefiro usar para dar uma descansada e ter fôlego”, diz a incansável Anitta.

 

Nem sempre foi assim. E numa determinada época, Anitta sequer imaginava que um dia comandaria seu próprio trio elétrico e seria estrela de camarotes bombados na Sapucaí. Criada no subúrbio do Rio, Anitta ainda atendia por Larissa quando passava os carnavais com a família, na maioria das vezes em casa. “A gente não tinha muita grana para viajar. Quando acontecia, íamos para Arraial do Cabo”, recorda: “Comecei a cantar com 17 anos. Antes, não era independente para ir a blocos, essas coisas. Então, não curti o carnaval de rua como se curte hoje”.

 

Cinco horas no trio

E apesar de hoje ter a total independência, Anitta não teria como passar incólume pelos vários blocos que se amontoam na cidade. “Nem teria graça sair disfarçada. Eu ia querer fazer parte mesmo, puxar a multidão”, avisa ela, que com seu Bloco das Poderosas leva uma multidão ao Centro do Rio: “Eu me divirto vendo as pessoas se divertindo. Tem uma energia diferente nisso aí”.

 

Uma energia que ela também vai saborear em Salvador. Desta vez, a cantora encara o circuitão com um trio elétrico sem cordas. Serão cinco horas entretendo a multidão. “Estou me preparando. Chego uma hora antes, então são mais de cinco horas. E tenho que ficar de pé até o fim”, pondera ela.


Fonte: Extra







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados