Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/02/2017
Esquiva Falcão vence e segue invicto no boxe
Compartilhar Notícia
Esquiva Falcão está em busca do cinturão dos médios (Foto: Divulgação)


Esquiva Falcão fez mais uma vítima. Na madrugada deste sábado (18/02), o brasileiro estreou na temporada de 2017 com mais uma vitória ao superar o costarriquenho Jaime Barboza por decisão unânime após os oito rounds disputados. A vitória é a 17ª seguida da carreira profissional do medalhista olímpico, que mantém sua invencibilidade na modalidade.

 

"Consegui a vitória, mas eu esperava mais, mesmo enfrentando um adversário bastante duro. Poderia ter derrubado o Barboza. Vou treinar mais e me preparar cada vez melhor para os próximos desafios que tenho pela frente", disse Esquiva Falcão.

 

Apesar de dominar o combate desde o primeiro round, com golpes potentes principalmente na linha de cintura do costarriquenho, Esquiva cansou na parte final da luta e sentiu falta de gás para continuar em cima de Barboza e conseguir um nocaute. "Confesso que acabei cansando após o sexto round, o que acabou atrapalhando uma vitória por nocaute".

 

O próximo adversário de Esquiva Falcão será o norte-americano Scott Sigmon (28 vitórias, 10 derrotas e 1 empate), no dia 28 de abril, em Burbank, na Califórnia. A luta será a primeira do brasileiro com 10 rounds.


Fonte: UOL Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados