Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/02/2017
Polícia encontra corpo de homem esquartejado
Compartilhar Notícia
Corpo da vítima foi recolhido na tarde desta quarta-feira; homicídio foi praticado às 15h de ontem, segundo a polícia (Foto: Marco Miatelo)


A Polícia Civil recolheu um corpo parcialmente esquartejado, na tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro. A vítima tem entre 25 e 30 anos e foi brutalmente assassinada. Duas pessoas estão presas pelo crime. Os próprios autores levaram a polícia ao local dos fatos. Além de confessarem o homicídio, eles filmaram a execução usando um telefone celular. As imagens serão periciadas. O local onde o corpo foi encontrado fica na cachoeira do local conhecido como Ceuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande-MS.

 

Um dos presos completou 18 anos nesta quarta-feira, mas como o crime foi praticado ontem, ele responderá como menor de idade. O outro tem 24 anos. Segundo relato dos próprios autores, a vítima foi interrogada, morta com quatro tiros (cada participante efetuou dois disparos) e, em seguida, teve o início o esfaqueamento e esquartejamento. “Ombros foram cortados. A cabeça só não foi arrancada porque a faca estava sem fio, conforme eles disseram”, disse o delegado Bruno Henrique Urban.

 

“Foi tudo nos moldes do que acontece nas penitenciárias no Brasil”, complementou o delegado. O crime foi praticado ali mesmo na região do Ceuzinho, bem próximo ao local de desova do corpo. A motivação, segundo os assassinos, seria uma briga entre facções criminosas e rixas na região do Zé Pereira, onde moravam. “Essa questão de guerra de facções será examinada. Ainda não temos certeza. Os bandidos por vezes falam isso para se vangloriar”, mencionou o delegado.

 

O depoimento dos autores não foi detalhado pelo delegado que ainda busca compreender as motivações. Contudo, ele mencionou que em dado momento do depoimento, eles teriam se referido a uma dívida da vítima com uma facção, além disso, relacionaram a execução a abusos contra uma criança. Nada disso, é tido como definitivo nas investigações. Os interrogatórios continuarão.

 

Os autores do crime não são de Campo Grande. Eles vieram de Três Lagoas foragidos após terem praticado um roubo a um supermercado do município no dia 30 de janeiro. Eles levaram um malote com cerca de R$ 60 mil e fugiram para Campo Grande, desde então a Polícia Civil da Capital os procurava. 

 

A Polícia Civil apreendeu as duas armas usadas no crime na Capital. O adolescente apreendido revelou à polícia que tem três ou quatro homicídios no Estado em São Paulo. A ficha do homem de 24 anos ainda não foi levantada.


Fonte: Diário Digital







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados