Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/02/2017
Idoso sai para reatar casamento e mata cunhada
Compartilhar Notícia
Priscila foi morta a tiros pelo cunhado (Foto: Arquivo pessoal/Whatsapp)


Priscila Silva de Moraes, de 30 anos, morreu ontem (14/02) após ser atingida por dois tiros disparados pelo cunhado, na casa onde morava na cidade de Regente Feijó-SP. O autor do crime, Natanael Soares de Souza,  de 71 anos, é morador de Bataguassu e invadiu a casa da cunhada atrás da esposa. Após desentendimento, ele efetuou três disparos e dois atingiram a vítima que morreu horas depois no local. O autor não permitiu entrada do atendimento médico e depois tentou suicídio, mas acabou sendo preso.

 

Segundo informações do G1 de Prudente e Região, o sul-mato-grossense de 71 anos saiu da cidade de Bataguassu-MS onde mora e foi até Regente Feijó atrás da esposa para tentar uma reconciliação no casamento. No local estavam além da cunhada, um bebê de dois meses, uma menina e o filho do autor. A esposa que era a então procurada pelo marido fugiu do local e procurou a polícia.

 

Depois da polícia chegar Natanael permaneceu na residência e aos poucos foi liberando os integrantes que estavam na casa. Segundo o capitão Júlio César Domingues, da Polícia Militar que ajudava na negociação, o atirador constantemente ameaçava se matar.

 

“A todo o momento ele dizia que iria se matar. Ele falava que tinha feito uma besteira, que na verdade ele queria matar a esposa e não a cunhada, que ele tinha perdido tudo o que ele tinha na vida e se mostrava irredutível na questão do suicídio. A todo o momento ele dizia que iria atirar, chorava muito, pedia perdão a Deus e dizia que ia se matar”, comenta.

 

Depois de horas ele se entregou à polícia, foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Paulo. Com ele, foram apreendidos um revólver de calibre.38 com 25 cartuchos no bolso. O caso ainda seguirá sob investigação.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados